19 maio, 2010

Entrevista com o deus... Hipnos!


Heróis e deuses! Esse novo post estreia as Entrevistas do blog que serão postadas quinzenalmente! Essa primeira entrevista foi feita com o deus do sono Hipnos - @god_hipnos -

Essa entrevista foi realizada na varanda da Casa Grande no AMS, no dia 11 de maio. Essas perguntas não foram feitas apenas por mim e também por alguns heróis aqui do acampamento, então nossas perguntas foram feitas com o nome AMS, porém mantendo a opinião de cada herói SEPARADA das decisões e da política aqui usada.


~AMS: O que o levou a fazer twitter?

Hipnos: Meu irmão Tanatos. Ele passa horas na internet *prefiro não falar fazendo o que* e me falou coisas do tipo, Orkut, MSN e twitter. E também me disse que a maioria dos deuses tinha então, não querendo ficar de fora, fiz um. E a propósito tenho um MSN: god_hipnos@hotmail.com

~AMS: Você acha que com os deuses usando twitter, ou outras redes sociais, atrapalha sua função divina?

Hipnos: Depende do deus. O idiota do Morpheu, por exemplo, pediu que uma mortal fizesse uma máquina para ele poder twittar à vontade.

~AMS: O que você acha do seu irmão Tanatos?

Hipnos: Eu acho que ele é um deus egocêntrico, medíocre, que se superestima e tem a terrível mania de subestimar os mortais, tirando isso ele é legal.

~AMS: Qual é, ou era, o estado de saúde de seu irmão Tanatos?

Hipnos: Ele estava de cama, esperando seu sistema se recuperar. Arion não o poupou, ele perdeu muito sangue em tolas investidas. Um dia ele se recupera por completo.

~AMS: Como foi essa sua caçada com seu irmão Tanatos?

Hipnos: A maior parte disso tudo é segredo, mas posso revelar que foi TERRÍVEL! E que agora mundo está livre de uma criatura apavorante, sem limites para a sua força.

~AMS: Como era essa criatura, o Arion, da caçada que você e seu irmão realizaram?

Hipnos: A maior parte disso tudo é segredo, como já disse anteriormente. Porém, posso lhe dizer que ele não é nada mais que um espírito que assume dversar formas, como a de um urso alado.

~AMS: E como era o tal monstro Orion (irmão de Arion)?

Hipnos: Ele pode assumir três formas: A de um ser humano, mas expecificamente, um homem egípcio; a de um espírito com quatro braços; e também a de um leão negro com asas de morcego. É um ser muito poderoso que pode manipular o sangue, seu principal alimento. Eu e meu irmão temos gratidão ao titã Céos por ter nos ajudado a selar Orion (Viu?! Os titãs também são úteis).

~AMS: Como você se sente por não ter filhos semideuses?

Hipnos: Isto é relativo. Como meus filhos são imortais, não me preocupo tanto como se eles fossem semideuses. Esses heróis são perseguidos por monstros constantemente, isso seria um problema a me preocupar. Mas às vezes penso que seria legal alguns ‘Heróis - Filhos de Hipnos’.

~AMS: Como você responde suas acusações de emo?

Hipnos: O QUÊ? EMO?! NÃO SOU EMO! A única coisa que eu fiz foi trair o movimento Pokémon! Muito obrigado querida neta (@lady_chan), viu agora o ‘pocotó’ e alguns semideuses do acampamento me chamam de EMO e a cupa é SUA. EU NÃO SOU EMO!!! SOU UM DEUS!!

~AMS: E para terminar nos explique essa sua paixonite pela Giovana Bronze (@GiBronze)

Hipnos: 1° NUNCA foi uma paixonite!!! O que eu sinto por ela é algo MUITO mais forte, algo INEXPLICÁVEL!!! 2° Ela pode até amar o CANALHA chamado Hermes, mas eu já me sinto feliz sendo o “Dorflex” dela. Aquele que consegue ‘combater’ a dor que ela sente, mesmo sendo com um único ABRAÇO. 3° Direcionado para o meu GRANDE AMOR, GiBronze:

- Eu sei que talvez você nunca me ame ‘daquele jeito’, mas saiba que para todos os casos... ESTAREI AQUI! Mesmo que seja só para praticar um pouco de sadomasoquismo ou talvez para ser xingado , pelo menos, MEMORIZE isso tudo. EU TE AMO E PARA SEMPRE ESTAREI AQUI!!!

*Após dizer essas lindas palavras de amor, Hipnos vai dar um a voltinha nos bosques, pois se emocionou tanto que chegou a chorar!*

Um comentário: