14 maio, 2010

1° conto - A caçada

Esse post contém o primeiro conto do meu blog lançado hoje. Esse foi o relato, se muitos detalhes, que Hipnos me contou. Mas, Tanatos pode ter uma outra versão para essa história toda. Aí vai:

Hipnos e Tanatos estavam brigando quando receberam de Teo, uma – deseperada - Mensagem de Íris.
- Arion está solto novamente! Ele está rondando o norte de New York! – gritava Teo pela Mensagem de Íris
Os irmãos avisaram ao deus Hades e partiram do mundo inferior. Quando chegaram até a tal criatura, Tanatos o atacou logo de cara e de volta recebeu um SUPER soco. SUPER mesmo, pois esse soco quebrou oito costelas de Tanatos e foi a todo vapor. Os irmãos o seguiram até Long Island, onde o teimoso Tanatos o atacou mais uma vez. O resultado dessa teimosia? Um braço quebrado e um corte na cabeça! Hipnos não ia deixar isso barato e o atacou com sua espada ocasionando um corte na asa de Arion e também um corte nele mesmo.
- Podemos até ser deuses, mas quando nosso sangue sai, cria um ácido que impede a rápida cicatrização da ferida – me disse Hipnos enquanto me relatava a caçada
Obviamente, sem um pedaço da asa, ele não conseguiu voar. Mas, com sua esperteza ele se transformou em espírito e passou pela Groelândia e depois, tentando despistá-los, foi a Israel. Lá, ele assumiu a forma de urso e atacou Tanatos mais uma vez. E perfurou o pulmão esquerdo dele, fazendo ele desmaiar. Hipnos foi para cima de Arion, que o jogou em cima de uma pedra quebrando algumas costelas e perfurando seus dois pulmões. Ele com muita raiva e com aquela dor lancinante, apelou para o ‘sono eterno’ – uma das poucas coisas que funcionam contra Arion – o que o fez ficar “meio lerdo”. O que acabou dando tempo para Hipnos decepar os braço da criatura e também a asa direita.
Arion deu um GRANDE URRO de raiva e quando foi para cima de Hipnos, este último, cravou sua espada no peito do monstro. Arion ainda com muita força retirou a espada com sua única asa restante e a jogou longe no chão, o que ocasionou a quebra dela.
- Não acredito! F@%¨&($#! – gritou Hipnos
Com tanto barulho Tanatos acabou acordando e olhou assustado que como Arion tinha ainda tanta força para o estado debilitado do corpo dele.
- Vamos usar a ‘Morte Noturna’ irmão! – disse Tanatos com muito esforço
Os irmãos se concentram e usaram esse poder que une as forças deles, como uma só, lançando um ataque de extrema força. Em um grande clarão o corpo, apenas o corpo de Arion desapareceu. Hipnos e Tanatos o atraíram até a Groelandia – onde Orion (irmão de Arion) tinha sido exterminado – para selar a alma dessa criatura e assim fizeram. Com um sorriso no rosto os irmãos de abraçaram e comemoraram mais uma vitória. Agora tinham duas almas de dois monstros muito perigosos seladas. Por um momento eles esqueceram que estavam todos machucado e assim foram até mundo inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário